domingo, janeiro 21, 2007

Novidade I

Não há em mim picos de sensibilidade, faltam-me as novidades....

Lembro-me de ter alquebrado ao som da primeira "The Great Gig In The Sky", de lamber as lágrimas nos lábios,uma ténue percepção de felicidade. Hoje ouço-a e sobram arrepios, nada mais...

Se sou um completo "junkie" em relação à música é porque procura nelas esses instantes primários, esses lampejos efémeros, paixões de alguns minutos que me envolvem e se despedem para sempre.

Os meus dias diferenciam-se nisso mesmo, nas novidades, de resto são ecos uns dos outros, intervalos discretos.

Hoje vi este filme e depus o estoicismo. Acabei de o ver há 20 minutos e já sei que dificilmente o voltarei a ver, no entanto apetecia-me sair de casa e correr pela cidade deserta, perfurar o nevoeiro e roçagar a fronte no frio...não sei bem porquê, nem preciso de saber, sinto em mim uma alegria patética e lamechas, um sorriso bem rasgado sob as costelas...

A novidade de hoje:


P.S - Para os consumidores duros de música, um conselho: Pandora

2 Comentários:

  • Parece que te revejo de cada vez que te leio.

    Um beijo alegre e lamechas para ti... :)

    Por Blogger Inês, Às 4:38 da tarde  

  • A capacidade da harmonia musical despertar em cada ser uma nova sensação, uma nova experiência, obriga-nos a viciarmo-nos na sonoridade do sentimento que se nos apresenta diariamente. Um dia amargo, outro doce, noutro áspero, no seguinte saboroso. É assim a vida. Feita de dias sentidos e pensados, em que apenas queremos chegar à sensação seguinte e esperamos que seja a melhor de todas. Enquanto não chega, vamos imginando como será.

    [Não tenho nenhuma citação musical apropriada para o momento e mesmo que tivesse, não a usaria. O mundo é feito de "clichés".]

    Não há beijos para ti, apenas uma leve palmada nas costas, como um bom heterossexual que sou. LOL

    Bota.

    Por Blogger Eurico, Às 6:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial